Translate

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Projeto Paulo Freire contrata serviços para fornecer assessoria técnica




O Projeto de Desenvolvimento Produtivo e de Capacidades – Projeto Paulo Freire, sob amparo do Acordo de Empréstimo com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), está contratando pessoa jurídica para prestação de serviços de Assessoria Técnica Contínua (ATC). Rômulo Cabral, Coordenador do Projeto Paulo Freire/FIDA, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), a assessoria será voltada para comunidades e organizações produtivas da agricultura familiar, em condições de pobreza / extrema pobreza, nos territórios de Sobral, Inhamuns-Crateús, Cariri e Vales do Curu-Aracatiaçu.

As empresas consultoras (pessoa jurídica) qualificadas elegíveis poderão manifestar interesse em relação à prestação dos serviços solicitados por meio de apresentação de portfólios de modo que fique comprovado que possuem as habilitações necessárias para o desempenho das atividades.

As manifestações de Interesse poderão ser entregues pessoalmente, enviadas por Correio/Sedex para o endereço adiante indicado ou por meio eletrônico para\ o e-mail: cel04@pge.ce.gov.br , nos formatos odt, pdf, doc, xls, dwg ou jpg, até às 16 horas do dia 01 de agosto de 2014.

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 20140001/CEL04/ SDA/CE - Central de Licitações do Estado do Ceará - Comissão Especial de Licitação 04 – CEL 04 Centro Administrativo Bárbara de Alencar - Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – CEP 60811.520 - Bairro Edson Queiroz - Fortaleza – Ceará - Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.