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terça-feira, 15 de julho de 2014

Plano Municipal de Resíduos Sólidos de Sobral



Comitê se reúne para elaboração de mais uma etapa do Plano

O Comitê Intersetorial para Gestão de Resíduos Sólidos de Sobral reuniu-se, nesta segunda-feira, 14 de julho, na ECOA, para mais uma etapa de elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PGIRS). A criação do Plano obedece ao que determina a Lei Federal Nº 12.305/10, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos e altera a Lei Nº 9.605/98.

Na reunião foi feito o planejamento das ações, com propostas referentes a todos os tipos de resíduos identificados no Município, que servirão de base para as diretrizes, metas e ações futuras constantes do PGIRS de Sobral.


Estiveram presentes, gestores e técnicos da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA), Vigilância Sanitária; Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e das Secretarias de Agricultura e Pecuária; Conservação e Serviços Públicos (Seconv); Urbanismo, Patrimônio Histórico e Meio Ambiente (Seurb); Saúde e Gabinete do Prefeito.

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