Translate

terça-feira, 15 de julho de 2014

Parlamentares cearenses que não registraram candidaturas



Os deputados Augustinho Moreira (PV), Rogério Aguiar (PSD), Nelson Martins (PT), Vanderley Pedrosa (PTB) e Neto Nunes (PMDB) resolveram não se candidatar a qualquer mandato. O primeiro, segundo informou, devido a problemas financeiros e de saúde, uma vez que é diabético. Ele, no entanto, vai apoiar a candidatura do colega, o atual vice-presidente da Assembleia, Tin Gomes (PHS), e não o companheiro de partido, Roberto Mesquita (PV).

Rogério Aguiar, por outro lado, afirmou que irá se dedicar aos seus negócios pessoais, e depois de cinco mandatos como parlamentar, apoiará a candidatura à reeleição de Manoel Duca (PROS). Nelson Martins, deputado estadual licenciado, afirmou desde o ano passado que não disputaria a reeleição, conforme informou, por falta de recursos financeiros.

Vanderley Pedrosa, do PTB, também desistiu da reeleição, e vai apoiar a candidatura do filho, Bruno Pedrosa, do PSC. Já Neto Nunes indicou a esposa, Ana Laís Nunes, do PROS, partido da base aliada do candidato Camilo Santana (PT), adversário da candidatura do PMDB, de Eunício Oliveira. Neto Nunes está impossibilitado de ser candidato devido a problemas com a Justiça Eleitoral.
Em relação a Rogério Aguiar, este tem mais mandatos do que cabelos brancos. 
UMA COISA É CERTA: QUANDO UM POLÍTICO E UM PORCO REJEITAM UMA MELANCIA, É PORQUE O BUCHO ESTÁ CHEIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.