Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2021

O esquema da mentira não vigará





Será que o ministro Barroso não se envergonha por estar, à clara luz da consciência dos brasileiros, tentando convencer o povo de que açucar é salgado e o sal é doce? Essa retórica desajeitada, confusa, melhor dizendo, ridícula, deixa transparente a sua defesa a favor de um sistema, sistema não, esquema, que no momento só é adotado no brasil, no Butão e em Bangaladesch.

Será que ainda não avisaram que o ministro está nu em sua sandice de querer barrar o desejo da maioria do povo brasileiro e se fixar como reles estátua em cima de uma ultrapassada e refutada proposta, cuja ideologia e os propósitos se restringem ao simples desejo de manter o povo enganado com o esquema de ladroagem envolvendo pesquisas fraudulentas com o endosso da Imprensa prostituta, e que têm como objetivo passar para a Nação a ideia absurda de que as urnas são confiáveis.


Atentem para esse detalhe: com a volta do voto auditável, muitos dos cacifes estaduais e municipais, que manipulam eleições e acertam resultados, cairão por terra e, posteriormente, ao ostracismo. O povo brasileiro que sabe ler, que procurar o conhecimento e observa fatos com o foco da racionalidade sabe que muita coisa vai mudar e as cartolas não terão mais coelhos.

A exemplo do Ceará, muitos estados serão abalados se o voto passar a ser auditado. Sabe-se muito bem que grande parte dessas pesquisas não acontecem. Elas nascem dentro do esquema e são repassadas para a Imprensa, que por sua vez reverbera o nome do político de sua preferência, na tentativa de enganar a população com sua utopia. Quem dotado de lucidez acredita que Lula tem mais votos que Bolsonaro, se este anda pelas ruas ovacionado, enquanto que o outro vive numa redoma temendo levar ovada na via pública.


Somente o que não exergam com os olhos, mas com a paixão, admitem a palhaçada e esperam que ela se concretize no dia da eleição, coisa que jamais ocorrerá, isto porque a maioria da população não ficará calada e as Forças Armadas não irão permitir que os comunistas voltem a aterrorizar o país, assim o fizeram nos anos 60, justificando com suas ações tresloucadas a ação dos militares em defesa da Pátria.

Acorda Brasil. O que estudamos nos serve para o crescimento do saber, elevação da dignidade e consolidação da cidadania num estado de direito democrático. A nossa bandeira nunca mais será vermelha, mas sim verde oliva, amarelo, azul e branco. 

Um comentário:

Faça o seu comentário.