Translate

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Visita da Poícia Federal a Sobral

.

A presença da Polícia Federal em Sobral sacudiu os bastidores políticos da “princesa do Norte”, na tarde desta quarta-feira (04). Há quem diga que teve vereador que saiu de fininho para Fortaleza. Outros dizem até que "malas" decolaram do aeroporto de Sobral com rumo ignorado. A equipe da PF veio a Sobral cumprir uma determinação do Banco Central e deve visitar 14 instituições financeiras na princesa do Norte. 

O objetivo principal é fiscalizar o sistema de segurança das agências bancárias, como as trancas dos cofres, segredos, armas, quantidade de vigilantes, câmeras, documentação e até mesmo a porta giratória. Segundo um dos agentes empenhado na visita ao Bradesco, por volta das 14h de ontem, a fiscalização não se restringe apenas a Sobral.

A Triton preta com o brasão da PF chamava atenção de quem passava de carro ou a pé, mas desta vez podem ficar tranquilos que eles não estão aqui para prender políticos nem à procura das sanduicheiras ou dos tablets que sumiram misteriosamente da Câmara dos Vereadores desta cidade. 

Por Wellington Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.