Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Momento é de testosterona', diz Ciro Gomes sobre possível candidatura de Marina





Ciro Gomes escreve mais um episódio de Ginofobia (Fobia de mulheres), quando menospreza a pretensa candidata à Presidência da República Marina Silva. Ciro, pré-candidato a Presidência pelo PDT, atacou possíveis postulantes de outros partidos ao posto durante um almoço com empresários na Firjan, no centro do Rio, na tarde desta quinta-feira, 19. 

Sobre Marina Silva, o ex-governador do Ceará disse que não a vê com energia para a disputa e que, além disso, "o momento é muito de testosterona", hormônio masculino. Também dirigiu críticas aos tucanos Geraldo Alckmin, João Doria e Aécio Neves, a quem chamou de "cadáver político".

Ciro continua machista, contudo é muito indefinido quando se trata de escolha feminina, pois vive trocando de mulher ou sendo dispensados por elas, o que não é recomendável para os que se dizem machões.

O ex-governador e ex-ministro criticou o comportamento de Marina Silva. "Não a vejo com apetite de ser candidata, ou então é uma tática nova que eu nunca vi na minha vida pública, que é o negócio de jogar parado, de não dar opinião. Não vejo ela com a energia e o momento é muito de testosterona. Eu não elogio isso, é algo do Brasil. É um momento muito agressivo, e ela tem uma psicologia muito avessa a isso", afirmou.

O problema é que Ciro, por demonstrar um alto grau de desespero pelo cargo de presidente, principalmente por ter sofrido já diversas frustrações em suas tantativas, ai fica na condição de um cãozinho rosnando por um osso que está sob as patas de Pit-Bull.

Para quem não sabe o que Gonofobia, eis a explicação: Ginofobia é o medo das mulheres, ou ódio (ou ambos). Geralmente os homens sofrem desta fobia, que também é conhecida por nomes como Ginefobia ou Ginecofobia. Essas pessoas temem as mulheres ou ter uma relação sexual com elas. Eles podem ter ódio ou má vontade para com suas próprias irmãs ou mães, ou em geral, com todas as mulheres ao seu redor. Alguns ginofóbicos tendem a adiar o casamento por causa de tal medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.