sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Conversando com Mabel




O que você quer Mabel, que não para de gemer pelos cantos? De novo? Depois que baixaram o preço da passagem você agora passa o dia inteiro pedindo um real para andar de VLT. Assim você me quebra. Ao menos procure uma carteira de estudante para pagar só meia passagem.

Fico imaginando quando o prefeito fizer a reforma da estação, se você vai querer passar o dia por lá fazendo turismo. Você escutou ele dizer se por lá vai ter polícia, ou só ladrão mesmo? Falando em ladrão, Sobral já merece uma associação de assaltados, roubados, furtados e lesados. Você não acha?

O que: o Ciro obteve 64% na pesquisa presidencial? Então já está eleito? Mabel você é de Sobral, da melhor cidade do planeta em educação, e não sabe ler direito. Você não está vendo que esses números são de rejeição e não de eleição? A gente até se admira como o povo brasileiro consegue antipatizar tanto alguém que ele nem conhece. 

Você sabe dizer quando aquele delegado que respondeu ao prefeito viaja? Você acha que ele continuará por aqui? Deixe isso pra lá. Não nos apetece. Vamos comemorar a volta da prainha do Acaraú, vamos? Vou comprar um biquíni pra você, um guarda sol pra nós e vamos assistir a volta do show do Ivan Frota. Só vai faltar o BR-Som.

Você é mesmo uma cadela de pouca fé. Duvida de tudo. Se o prefeito disse que vai fazer é porque vai ora bolas. Vamos ter um rio novo, um lençol de areia novo e até um sol menos quente. Quanto ao destino dos esgotos, isso eu não sei dizer, mas devem ser tratados até virar água mineral. 

Com essa eu vou embora. Você está fuxiqueira demais para o meu gosto. Sábado eu volto e a gente continua os babados. Grande abraço Mabel.

Mourão disse, porém os generais negam qualquer posição das Forças Armadas favorável a uma reedição da ditadura militar no Brasil. Os bandidos comemoram.

As discussões sobre o gênero humano tiraram o foco do gênero político corrompido, que por sua vez tem o maior número de eleitores e populares homofóbicos de todo o país.

Temer estará de volta ao corredor polonês, para ser socado e chutado, de um lado pelo Judiciário e de outro pelo Legislativo. Por mais que tenha tentado, o presidente não conseguiu se livrar dos feitiços de Janot.

É elementar, meu caro Watson, que a Câmara de Sobral contrate Sherlock Holmes para investigar o desaparecimento detablets do seu plenário, pois se trata de dilapidação do patrimônio da Casa.

O prefeito não está gostando nem um pouco da atuação da Polícia Civil de Sobral, que por sua vez não gosta da atuação do prefeito e discorda de suas críticas, segundo um dos delegados, descabidas.

Assessores do prefeito alardeiam que ele já começou a esfregar a lâmpada mágica e que logo mais as maravilhas das obras irão aparecer. Façam seus pedidos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.