Translate

quarta-feira, 7 de junho de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha




Conversando com Mabel
Mabel a senhora por acaso sabe quanto deu a minha conta de energia? Pois é, pode desligar logo essa TV. Você não tem nada com a vida do Temer ou da Dilma, por isso vá procurar o que fazer.
Antes você só assistia o Louro José ensinando a Ana Maria Braga a falar; agora não, só quer saber de política, MMA e das besteiras do Faustão. 

Eu não a sei de quem você herdou esse mau-gosto. Você, pelo visto, não tem pedigree, é somente uma cadela bajuladora, que bate palmas pra tudo que é político.

Sim eu sei que a energia aumenta por causa das bandeiras, e, também, porque o governo não tem pena de ANEEL alheio. Portanto, levante-se desse sofá e vá procurar o que fazer. Claro que eu sei que não tem emprego, como também sei que você não procura. Pra seu governo, não existe Bolsa Família para bichos, isto porque eles ainda não votam.

Você acha mesmo que o Cid virou réu? Você ao menos sabe o que isso significa? Bom, depende de região e estado. No Ceará, por exemplo, em se tratando de um FG, não serve de coisa nenhuma, pois a justiça que temos tem um olho cego e o outro vazado.

Saia Mabel! Vá caçar calangos! Deixe a vida dos brancos em paz. Você é muito é falsa Na frente deles você fica balançando rabo, depois fica cortando por trás.

Até logo Mabel!


Mais um preso por conta de superfaturamento em estádio de futebol. O Castelão também foi reconstruído, e daí?

Os recentes dias não têm sido dos melhores que Cid Gomes já teve em sua carreira política. O inverno se foi, porém as nuvens escuras continuam encobrindo os caminhos do ex-governador, e um novo sol começando a iluminar os seus malfeitos.

O TSE está julgando a chapa Dilma/Temer sob o olhar desconfiado da Nação. Acredito no sono da Branca de Neve, nos cabelos da Rapunzel e no mau gosto do lobo mal em comer uma vovó, porém tenho dúvida quanto à seriedade dos nossos tribunais.

Cid Gomes está rabiscando uma fórmula milagrosa que lhe possibilite pagar multa de R$ 6 milhões, sendo que tudo o que ele tem não chega a R$ 800 mil. Esse é o mais novo conto de fadas nordestino.

O empresário Oscar Rodrigues fez o que o Governo do Estado e a Prefeitura de Sobral não conseguiram fazer: uma exposição agropecuária. O suntuoso parque de exposições que temos ficou sem serventia, e dando provas da incompetência das instituições cearenses.


Vai sobrar para o pessoal do Banco do Nordeste a estória mal contada do dinheiro emprestado a Cid Gomes. Como o cliente sempre tem razão, Cid já pode se sentir livre de mais essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.