segunda-feira, 15 de maio de 2017

GORJ abre parque de exposição para região


O empresário Oscar Rodrigues Júnior está fazendo valer seus propósitos no ramo da pecuária, especialmente a de leite, recriando espaços de encontro entre criadores e investidores do ramo, que estão sem alternativa quando o assunto é exposição e oferta de gado, implementos ou insumos.

A Fazenda Esperança, município de Cariré, onde o Grupo Oscar Rodrigues Júnior desenvolve intensa e moderna atividade de criação e manejo de gado bovino, foi adaptada de modo a oferecer suporte para pecuaristas que desejarem agregar conhecimentos quanto a raças, linhagens, inseminação com FIV, reprodução. O novo parque de exposições e comercialização dispõe de ampla área contendo pavilhão com boxes expositores, além de laboratório de melhoramento genético, opções de lazer tais como pesque-pague, passeios de lancha e cavalo, além do serviço gastronômico oferecidos em dois restaurantes.

De acordo com o empresário, a região de Sobral há tempos está sem opcionais visando à reunião e a prática de negócios na área da pecuária. Isso faz com que diminua ou se extinga a comunicação no meio do público que precisa de estímulo para a funcionalidade do mercado, que cada dia se amplia e se moderniza.

A Fazenda Nova Esperança fica localizada entre Sobral e o distrito do Bonfim, sentido Cariré. Com esse projeto de reconhecida importância, e que já recebe o aplauso do público pecuarista, o empresário Oscar Rodrigues está devolvendo aos sobralenses e demais criadores e investidores da região, um novo ponto de encontro para fazer negócios e agregar aprendizado.

A primeira exposição acontecerá durante os dias 4 e 7 de junho, reunindo um grande grupo de empresários em atividade de negócios, bem como oferecendo opcionais de entretenimento para os demais.

A programação insere a exposição de 900 animais bovinos para venda, oferta de sêmen e contratação de inseminação artificial e FIV. Os negócios disporão de financiamentos bancários e de sistema de cartão. Melhores informações e agendamentos através do telefone/whatsapp (88) 99707-1010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.