Translate

segunda-feira, 8 de maio de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha



Conversando com Mabel

O que você está anotando ai Mabel? Está somando o tanto de mortes que acontecem em Sobral, é? E os assaltos você não anota? Ora bolas, eu dou mais papel a você. Eu sei que são muitos e que você perde a conta. Aliás, não é só você, mas todo o povo. Em Sobral, se ladrão trabalhasse por produção quebrava o patrão.

Quem disse a você que não tem jeito? Claro que tem. O problema é que falta competência, inteligência e boa vontade. E outra, o comércio da insegurança é um dos mais movimentados do país e, portanto, é pouco o interesse de que ele se acabe.

Verdade. Não adianta a gente falar sobre isso. O que você também torce pelo Flamengo? Tai que eu não sabia. Mas você está dizendo isso só porque ele foi campeão carioca? Ah, tudo bem. Sem problema. Eu torço Botafogo. É por isso que eu só comemoro algo de 10 em 10 anos.

Não Mabel, eu não sei por onde anda o Veveu. Penso que ele se americanizou de vez ou que assumiu o lugar do Belchior como rapaz latino-americano. Não senhora, não será ele quem irá tampar os buracos da cidade, pois nem prefeito ele é mais. Aliás, ele nunca deveria ter sido. O atual? Que atual? E tem Mabel? Se existe é igual ao Caviar que eu nunca vi, num comi, eu só ouço falar.

Se você se comportar direito eu deixo você assistir ao depoimento do Lula. Primeiro você tem que prometer que não irá latir exageradamente. Tudo bem que você não goste dele, porém não tem o direito de incomodar os vizinhos com seus manifestos. Animal também precisa de ética.
Até amanhã Mabel.

A campanha de reeleição de Camilo Santana ao Governo do Estado deve estar vinculada à eleição de Lula à presidência da República no próximo ano. Desgraça em dobro.

Apesar de Ciro haver encenado um desentendimento com Doria e este não ter dado qualquer tipo de atenção a Ciro, o prefeito paulista entrou numa briga com Lula e já desmontou o barbudo, apresentando uma CTPS. Nesse tipo de briga Ciro não entra.

Doria corre nos campos por onde, antes, só o cavalo de Lula galopava. Em relação à preferência de candidatos à presidente da República, o prefeito de São Paulo já tem empate técnico com Lula dentro de São Bernardo do Campo.

Grafitaram O VLT de Sobral. Com isso deverá aumentar o fluxo de passageiros?

Interessante como a Prefeitura trata dos mecanismos capazes de surrupiar dinheiro do povo sobralense com multas de trânsito. Por outro lado a cidade continua suja, escura e insegura.

Os poderes do Brasil são representados por uma múmia executiva, um legislativo paralítico, um judiciário cego, uma imprensa comprada e um povo ignorante. Tem como melhorar?


Ceará já tem de 10.592 casos confirmados de febre chikungunya neste ano, além de 6.105 casos de dengue, segundo boletim divulgado na sexta-feira (5) pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.