Translate

sexta-feira, 19 de maio de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha


Conversando com Mabel
Nada disso Mabel. Você não vai sair de casa até revelar o total de linguiças que recebeu da JBS. Como não recebeu? O dono está dizendo e você fica negando. Não tem nada demais. Quase todos os políticos receberam. Aliás, a vantagem de todos terem recebido é que agora eles estão iguais a oriental: tudo com a cara amarela e parecida.
Não tenho nada a ver com a vida do Cid. Estou falando é de você, que come todo dia e não precisava se vender por tão pouco. Se fosse ao menos R$ 20 milhões, vamos lá. Mabel você é corrupta chula. O cachorrinho da mãe Dilma, o totó deve ter recebido milhões, e você só umas lingüiças, e olhe lá se não foram de carne fraca.
Essa estória ai do Cid eu só acredito se der no Jornal Nacional. Você sabe que eu detesto fofocas. Vamos ver o que vai dar. Quanto à senhora, recolha-se ao seu canto e nem pense em sair. Outra coisa: não me venha com delação premiada, pois não aceitarei. Estou decepcionado com você.
Sabe Mabel, o que me deixa mais triste em tudo isso é ver que mais uma vez cortaram os punhos da rede do Ciro e ai ele não pode mais sonhar em ser presidente. Quando ele souber nem quero estar perto para escutar os palavrões que ele irá dizer.
Amanhã eu volto e tiro você do castigo. Duvido que depois você torne a se corromper. Onde já se viu uma cadela fazendo coisa de político? E tem mais: se você tiver recebido propina da Odebrecht ai será o fim, pois entrego você para o Centro de Zoonoses.
Até amanhã corrupta!

Cuida-te Wesley safadinho, pois a onda agora é do Joesley safadão, o homem-bomba da república dos picaretas.
O mais novo projeto do governo paranaense será a ampliação do Complexo Penitenciário Papuda, para abrigar o papudinho e sua gangue de partidos.
Os delatados na lista dos Batistas formaram um coro e dos quatro cantos do país se escuta: sou inocente, bem limpinho e bem decente.
Quando a gente achava que a Odebrecht era a tal vem a JBS com a sua carne fraca dar provas do quanto à maioria dos nossos políticos têm a honra podre.
Mãe Dilma está tirando trezena para Santo Expedito. Para ela a revelação dos seus malfeitos era uma causa impossível. Agora ela volta a fazer dupla sertaneja com o padrinho Lula: Dilmalandra e Lularápio.
Da surdina vem o boato de que o alto comando das forças armadas mandou os soldados engraxarem os coturnos e desenferrujar as baionetas. Vai ter samba?
Temer está na prancha, surfando no bafo da Lava-Jato e cantando marchinha de carnaval: “daqui não saio e daqui ninguém me tira”.
E ai, os ministros que o Joesley disse ter sob controle são do STF ou da FBF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.