Translate

quarta-feira, 17 de maio de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha


Que mutirão que nada Mabel, isso ai tudo é prefeito e governador que foram buscar milho em Brasília. Milho no bom sentido, pois eles andam atrás é de milhões. 
Eu falo milho é porque os bichinhos se parecem uns bodinhos atrás da cuia do governo.
Verdade amiga. Eles chegaram lá com cara de menino com o fundo sujo e saíram com cara de menino quando avista pirulito.
Não é guerra não Mabel. O que está acontecendo em Fortaleza e Sobral é o prefeito expulsando os comerciantes de rua. Pois num é, no tempo de eleição eles são abraçados, beijados e podem até chamar o candidato de nome feio. Porém depois que eles se elegem o pé corre solto na bunda dos pobres feirantes.
Deixe isso pra lá Mabel. Você tem uma mania de querer dar uma de reacionária.  Isso me faz lembrar a Dilma queimando o “mato” e empunhando fuzil. Se ela matou alguém eu não sei amiga, só sei que ela se parecia com a Maria Bonita no meio das matas.
Mas é mesmo Mabel. Depois que esse prefeito ai assumiu o povo do mercado está como formiga quando vê o tamanduá se aproximando. O povo que votou pensando em rapé para espirrar, ganhou foi fumo de Arapiraca para se lascar.
Você é uma cadela muito fresca Mabel. Por hoje chega. Até amanhã.

O secretário da Infraestrutura do Ceará, Lúcio Gomes, promete anunciar nesta tarde,  o que pretende fazer quanto aos tatuzões. Quem deveria responder isso não seria a mesma pessoa que comprou? Um faz o cocô e o outro enterra.
Já descobriram o endereço do escritório de advogados que Ciro diz ter? Será na Lua? É por isso que o Ciro odeia o Moro.
Ouvi falar que o prefeito revelou ainda não ter feito nada por Sobral, a não ser tampar buracos. A pergunta que não calou: buracos das ruas ou dos cofres?
Michel Temer deixou governadores e prefeitos de queixo caído rolando as dívidas dos estados e municípios para o fim do mundo. Quem saiu chorando voltou sorrindo.
A FIEC fala em aumento de empregos; os economistas apontam superávit da balança e ressurreição do PIB. E ai, o Brasil está reagindo ao coma, ou apenas tresvariando?
Após anunciar o destino dos tatuzões o secretário estadual Lúcio Gomes deverá engatar o destino do acquário Ceará, mais um dos brinquedos do maninho Cid.
Se o brasileiro com a obrigação de votar vende o voto, dirá sem que ele seja obrigado. Ai valerá a lei da livre negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.