quinta-feira, 4 de maio de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha



Conversando com Mabel

Escute aqui dona Mabel: se a senhora fizer de novo aquilo que fez no canto da sala, eu vou pedir o seu impeachment. Claro que você não sabe o que é isso. Você se lembra da mãe Dilma? Sabe como ela saiu do governo? Sim, exatamente através de impeachment. Só que eu não vou comparar você com ela. Você fez uma coisinha de nada no canto da sala, e ela fez no país inteiro.

Eu falei em impeachment porque está virando moda. Até ministro do STF poderá sofrer isso. Você sabia? Pois bem, trate de se comportar e fazer suas necessidades no lugar certo. É verdade sim Mabel. Estão querendo a cabeça de Gilmar Mendes. Acho que é porque ela anda soltando quem não deve. Mas deixe isso pra lá, pois não lhe apetece.

Mabel você viu o pessoal tomando banho numa caixa d’água do conjunto Nova Caiçara? Ave você está muito desatenta. Também só quer saber da rua. Oriente-se Mabel. Pois foi isso. Claro que não. Reclamar a quem se a cidade está abandonada? Sim o prefeito já voltou dos Estados Unidos. Ora se eu sei o que ele trouxe. Devem ter sido muitos conhecimentos.

E nos vamos morar aonde? Não se preocupe que as coisas vão melhorar. Apesar dos bandidos terem rendido o governador Camilo, ainda há esperanças de que ele possa se recuperar do medo e reassuma o comando do Estado. Isso mesmo Mabel. Sobral está do mesmo jeito ou pior.

Mabel você está metida demais. Chega de conversa por hoje. Amanhã vamos dar uma volta pela cidade, pois já tem muitos buracos tampados. Parece que agora a coisa vai. Deixe de ser pessimista. Reclamando assim você vai acabar se tornando adversária. Mabel, Mabel, boca calada não entra mosca.

Até logo Mabel!



O STF soltou o Dirceu, porém o juiz Sérgio Moro mandou peá-lo, tipo como se faz com porquinhos fujões. Ah, quem dera tivéssemos mais essas peias nos pés e nos lombos.

Vendo uma antiga entrevista do então presidente militar João Batista Figueiredo, em que ele dizia estar contando os dias para sair do governo, e lembrando que os demais presidentes depois dele venderam até a mãe para continuar governando, cheguei à conclusão de que civil gosta mais de leite do que militar.

Lula já começou a tirar trezena para Santo Expedito pedindo para se livrar do olhar frio do juiz Sérgio Moro, para quem o ex-presidente irá prestar depoimento no dia 10 de maio.

Palocci está tão confiante de que ficará livre da teia da justiça, que até dispensou o advogado que havia contratado para tratar de uma suposta delação que iria dar um desfecho à Lava-jato. O STF virou o  “Solta Todo Fora da Lei”.

Após acordo que resultou no atraso da votação da reforma trabalhista no Senado, o Palácio do Planalto chega à conclusão de que Renan Calheiros (PMDB-AL) como líder do PMDB na Casa, está bebendo a sopa, porém não lava o prato.

Você também sentiu o coração saltar do peito quando o WhatsApp saiu do ar, ontem?

Depois das declarações de que a mulher de Belchior o escondera do público até o dia da morte dele, dificilmente ela casará de novo. Se o medo de Belchior era do avião, o medo de outros agora será o da reclusão.

Depois de 23 anos o matador da bailarina Renata Braga será livre da prisão onde ficou apenas 11 meses. A tartaruga da justiça fez com o crime prescrevesse. A mãe da vítima disse haver desistido de lutar por justiça. É triste demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.