Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Causa do falecimento de Belchior



Por – Wilson Belchior

O Face está cheio de publicações tendenciosas, vindas de pessoas apressadas e ávidas por notícias, e eu confesso que fiquei entediado, em ter que responder, o que originou a morte do meu irmão BELCHIOR. Primeiro de tudo, tecnicamente, a pergunta não tinha que ser a mim dirigida, pois, não sou médico, mas, Engo. Civil, e minha especialidade não trata dessas coisas.

Mas com prudência, quando inquirido respondia: aguardem a autópsia, por ser esclarecedora. A primeira notícia que surgiu, foi dada pelo delegado de Santa Cruz do Sul, que afirmou: Belchior morreu de causas naturais, o que fez diminuir as perguntas. Enfim chegou o resultado da autópsia: A causa da morte de Belchior foi rompimento da aorta...
Bem! 

O Antônio Carlos Belchior, é filho de Dolores Gomes Fontenele Belchior e de Otávio Belchior Fernandes. Os Belchior possuem corações que os fazem viver e os fazem morrer de morte súbita.

1. Vovó Emília Belchior estava alegre na sua Fazenda Olho d’Água, sadia, feliz, muito nova ainda, já com cinco filhos, e subitamente faleceu.

2. Tia Guiomar Belchior, esposa do tio Elísio Aguiar, estava em sua casa, em Cariré(CE) sadia e feliz, cuidando de seus afazeres e subitamente faleceu.

3. Tia Emília Belchior, esposa do tio José Firmino, mãe do Plínio Belchior, estava em sua fazenda, em Viçosa(Ce), sadia e feliz, e subitamente faleceu.

4. Antônio Carlos Belchior estava tranquilo, lendo, no sofá de sua casa e subitamente faleceu.

Portanto, se você é da linhagem dos Belchior, faça o que desejar fazer, logo, nada deixe para depois, pois, morte súibta, é partes de vosso DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.