Translate

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Atraso de pagamento ameaça transporte escolar de Sobral


Não obstante a maquiagem que fazem em torno da Educação sobralense, os que prestam serviço com transporte escolar para o município de Sobral estão há três meses sem receber pagamento. A situação, de acordo com  relatos feitos em emissora de rádio, denunciam a inadimplência da Prefeitura, o que vem ocasionando desconforto nos lares dos prestadores de serviços, que sentem dificuldade em garantir alimentação para as famílias.
A classe não sabe a quem apelar e ao mesmo tempo se sente pressionada a padecer em silêncio ou correr o risco de perder o lugar no sistema, simplemente por mostrar incoformismo. 
Alguns transportadores já estão ficando sem crédito com os fornecedores de combistíveis e ai aumenta o temor, pois em não tendo condições de continuar o trabalho poderão ser substituidos e perder de vez o que têm a receber.  
Fatos como esse comprovam o modelo autoritário e inconsequente do novo gestor, que até agora não disse a que veio. Tal circunstância associada a outras incompetências caracterizam uma ditadura tupiniquim implantada na atual gestão.
Espera-se um posicionamento por parte da Secretaria de Educação, uma vez que a problemática em se gravando, poderá resultar na paralisação do transporte escolar e consequente evasão nas escolas da rede pública municipal.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.