quinta-feira, 2 de março de 2017

IFCE Sobral abre inscrições para curso de extensão sobre Poda Urbana





O campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) dá início à edição 2017 do projeto Capacita IFCE, que oferta, uma vez por mês, um curso gratuito voltado também ao público externo. O primeiro curso será sobre Poda Urbana, com o engenheiro agrônomo da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA) da Prefeitura de Sobral, Ricardo de Souza Brito Barros.

As inscrições serão realizadas entre as 17 horas do dia 2 de março e as 11 horas do dia 7 de março, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ifce.edu.br/sobral. As aulas ocorrerão no dia 15 de março, de 8h às 12 horas e de 13h às 17 horas, na sala 05 do Bloco da Mecatrônica. O critério de seleção dos participantes é por ordem de inscrição. Serão ofertadas 28 vagas.

O resultado das inscrições será divulgado no dia 10 de março, também no site do IFCE. As capacitações são cadastradas na Pró-Reitoria de Extensão e há certificado para participantes.

O Capacita IFCE é um projeto de extensão do campus. Uma vez por mês, é ofertado um curso, gratuito e voltado prioritariamente ao público externo. Ao longo do ano, serão ofertados outras capacitações, com temas como Empreendedorismo, Preparação para o Mercado de Trabalho, Estatística Básica e Inglês Instrumental, entre outros.

SERVIÇO
CAPACITA IFCE - Curso "Poda Urbana"
Professor: engenheiro agrônomo da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMMA) da Prefeitura de Sobral, Ricardo de Souza Brito Barros
Inscrições: 17 horas do dia 2 de março e as 11 horas do dia 7 de março
Período de aulas: 15 de março (de 8h às 12 horas e de 13h às 17 horas)
Carga horária: 8 horas

OUTROS CURSOS AO LONGO DO ANO
Abril: "Empreendedorismo”
Maio: "Preparação do discente para o mercado de trabalho”
Junho: "Introdução a Astronomia: desvendando o Universo”
Julho: "Estatística básica" 
Agosto: "Escrita Lógica" 
Setembro: "Como preencher um currículo na plataforma Lattes/CNPq”
Outubro: "Biotecnologia e suas aplicações”
Novembro: "Redação para TOEFL”
Dezembro: "Inglês instrumental”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.