sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Zilu x Graciele



Para provar o quanto parte da mídia nacional é imbecil e sem criatividade, Zilu e Graciele, ex e atual de Zezé de Camargo criaram uma espécie de UFC social, onde rola todo tipo de baixaria. O caso está chamando a atenção do mundo inteiro e envolvendo uma família de uma mulher mal casada contra a amante.

Quando todo mundo pensava que o troca-troca de figuras nas relações conjugais dos famosos era algo comum, as Camargos dão um verdadeiro espetáculo de ciumeira e despeita contra o astro, que vê sua famílias desmoronando desde que seus olhos de Zilu tomaram as cores de Graciele.

Depois do terremoto midiático ocasionado por Joelma e Chambinha, agora é a vez de Zezé de Camargo e Zilu armarem seu barraco e deixarem os babacas brasileiros com os olhos vidrados nas fofocas.

A cada encontro é um embate, em cada embate um barraco em, cada barraco a certeza de que Zilu é daquelas que não larga o osso  fácil e que não está nem ai para o que o resto do mundo pensa sobre a atitude dela em querer ter à força um homem que já não ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.