sábado, 19 de novembro de 2016

VLT do Cariri ficará suspenso para construção de viadutos no Ceará






O Veículo Leve sobre Trilho (VLT) da região do Cariri terá suas atividades interrompidas a partir de segunda-feira (21), devido obras da Avenida do Contorno, no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. No trecho entre as estações São José e Antônio Vieira, estão em construção dois viadutos sobre a linha férrea. Por medida de segurança, não será possível haver operação do VLT durante o período de obras.

A previsão da Secretaria das Cidades é que a paralisação tenha duração de no máximo 60 dias. Durante esse período também serão realizadas manutenções na via férrea.

Mais um ponto que a região do Cariri marca na frente de Sobral, que vive há quase 150 anos incomodada por trens, sem que os governantes dos recentes 20 anos hajam se manifestado em resolver tal problemática.

Diariamente se vive nesta cidade o caos de um trânsito desordenado e desorganizado, resultante de um projeto caduco e de uma gestão mórbida. Aliás, ninguém na cidade tem sequer esta audácia de falar e reclamar. E aí pessoal de Sobral, o que iremos dizer ao governador sobre mais essa prioridade que se dá ao povo do Cariri? Se sobrar alguma coisa mande pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.