Translate

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Conversando com mãe Dilma




Bom dia mãe Dilma.

Me fale como está essa leoa mineira? Ah, não se maldiga da vida. Pior seria estar na ratoeira da Lava Jato. Sabe mãe, pensando em como conseguir um emprego para a senhora, tive a ideia de que a senhora poderia abrir um terreiro de macumba. Olhe que o que tem de mandinga sua pegando no povo não é coisa deste mundo.

Falando nisso a senhora já fez as contas de quantos foram presos nessa operação Lava Jato? Eu também perdi a conta. O que eu sei é que a ratoeira está cada dia mais cheia, porém o queijo não volta para a mesa. No Brasil tem essa coisa de prender o ladrão e não pegar o dinheiro roubado. Será que é tudo destinado para as instituições de caridade familiar?

Sim, ontem eu ia perguntar uma coisa e me esqueci, mas pergunto agora: mãe como está seu cãozinho totó depois que perdeu a função de cão oficial do Palácio? Ele não ficou com depressão? Ave, um cão que só comia filé e de repente passa a comer pés de galinha deve ser uma coisa triste demais. Sabe, uma coisa que me deixa admirado: o totó não se corrompeu. Claro que não, senão ele não teria ido morar com a senhora e sim com o Temer.

Para falar a verdade verdadeira, digo-lhe que o totó é maios fiel à senhora do que mesmo o padrinho Lula. Sim mãe, será que é verdade que o juiz Moro mandou construir um tríplex na Papuda para a família do padrinho? Chique né?

A senhora recebeu convite dos maninhos do Ceará para o Réveillon mais caro do Planeta? O que não a convidaram? É isso mesmo mãe. Meu pai já dizia que liso e cagado têm o mesmo mau cheiro? kkkkkkkkkk. Desculpe, eu não quis dizer que a senhora está lisa, mas sim sem poder. Só que sem poder a gente fede também, né mãe?

Sim, pode ir. Depois a gente fala. Ei mãe, qual é mesmo dia do pagamento da sua aposentadoria? Por nada não. É que a tia Marisa pediu que eu dissesse à senhora para não dar dinheiro ao padrinho, assim ele bebe menos.

Grande abraço, mãe Dilma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.