Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2016

3 Passos para Fazer um Homem te Amar para Sempre


Autora Aline S.
(São Paulo, SP) Ah o Natal. Aquela época mágica do ano que nos lembra do quanto nos sentimos sozinhas. E quando achamos que atingimos o fundo do poço, vem o Réveillon e as lembranças do ano que passou para nos dar uma rasteira…
chorano
Para as solteiras, um desespero completo. Com 20 ainda era divertido, mas a partir dos 30, 40, 50, 60… Tudo começa com uma pressão do universo para nos casarmos. Família, amigos, padre, pastor… até o cachorro olha pra gente diferente.
julgando4
Depois bate aquele medo da solidão. Depois o medo de não ter ninguém para segurar a nossa mão durante nosso último suspiro.
solidao
Para as casadas, um desespero diferente, mas tão agoniante quanto. Sabia que o índice de divórcios no Brasil aumentou 161% nos últimos 10 anos? Aposto que o Natal teve sua parcela de culpa. Você 24 horas por dia na correria cozinhando, arrumando casa, comprando presente, fazendo sala pra família… e ele? Sentado na sala assistindo TV, tomando cerveja e desarrumando tudo. Ah, e brigando com a sua mãe provavelmente.
marido2
Ou pior, te traindo por ai com alguma vaca…
traindo3
Né?
traindo22
Mas calma amiga, existe uma luz no fim do túnel. Um fim no fundo do poço.
luz3
sozinha2
Não importa se você está solteira ou divorciada mas adoraria compartilhar a sua vida com um homem de qualidade, ou então se você está casada mas vive um casamento infeliz e faria tudo para reacender o amor que vocês sentiram um dia pelo outro, tudo tem uma solução. E a vida passa rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.