Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

SENAI no Ceará oferta mais de 1900 vagas em cursos profissionalizantes para indústria




O SENAI no Ceará está com mais de 1900 vagas abertas em 54 cursos nos meses de novembro e dezembro, em diversas unidades do estado. Existem opções para os turnos da manhã, tarde e noite. Operação de Empilhadeira, Eletricidade Básica, Comandos Hidráulicos, Informática Básica, Mecânico de Ar Condicionado Automotivo, Mecânico de Manutenção de Motocicletas, Moulage em Moda Feminina - Tecido Plano, Cortador de Roupas, Boas Práticas de Fabricação, Confeiteiro, Excel Avançado são só algumas das opções dos cursos ofertados. Os cursos são pagos e variam de R$ 80 a R$ 1610.
Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300  ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/para-voce  

Confira a lista de cursos disponíveis na unidade de Sobral


SENAI SOBRAL

ELETRICIDADE BÁSICA (60h)

Objetivo: Compreender os princípios básicos e leis da eletricidade, bem como as unidades de medidas aplicadas; aprender sobre equipamentos elétricos (transformador, gerador, motor) e instrumentos de medição elétrica utilizados no dia-a-dia do profissional de instalação e manutenção elétrica; usar adequadamente os instrumentos de medidas elétricas; respeitar as normas de segurança, qualidade e meio ambiente vigentes inerentes aos assuntos.
Data Início: 07/11/2016
Data termino: 28/11/2016
Turno: Noite
COMANDOS PNEUMÁTICOS – 40h
Objetivo: Conhecer os principais elementos utilizados em pneumática, dando condições de ler e interpretar esquemas de circuitos básicos de pneumática.
Data Início: 21/11/2016
Data termino: 02/12/2016
Turno: Noite
COMANDOS HIDRÁULICOS – 40h
Objetivo: Conhecer as funções e aplicações dos elementos utilizados em circuitos hidráulicos.
Data Início: 09/11/2016
Data termino: 23/11/2016
Turno: Noite

O número de vagas é limitado por curso. As inscrições devem ser efetuadas com antecedência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300  ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/para-voce  .
Também podem se dirigir a unidade com a seguinte documentação para efetuar a matrícula: cópia e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.

Descontos
Desconto de até 30% para trabalhadores da indústria e de até 10% para comunidade. Até 20% de desconto para trabalhador da indústria associada a sindicato filiado a sistema FIEC e que declara FPAS 507 ou 833 em sua GFIP. 10% de desconto para turmas manhã ou tarde. Desconto acumulativo. Válido somente para matriculas de pessoa física.

Formas de pagamento
Todos os cursos com pagamento facilitado em Cartões de crédito ou boleto bancário. Cartões: MasterCard, Visa e Hipercard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.