quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CUSTEIO e REPOSIÇÃO SALARIAL. Dá para entender?




Tomo conhecimento, através de artigo do arquiteto Josimar Rodrigues, que  a maioria dos alunos de cursos superiores da UVA, alunos esses de dezenas de cidades desta região, não vão se formar este ano, devido a mais uma GREVE de professores, por reposição salarial.

Imagine ai que seu ou seus filho (s), assim como os de milhares de famílias de outras cidades e de Sobral, que todas as noites arriscam as suas vidas em viagens de até 150 km para chegar a uva, não terão seus DIPLOMAS e não poderão iniciar suas carreiras profissionais, simplesmente por que 450 professores da UEVA estão em greve há mais de cinco meses.

Durante esse período de paralisação, os PROFESSORES que estão fazendo essa greve, não têm seus pontos e salários cortados. Muito pelo contrário, em greve eles já receberam 50, 75 e 100 mil reais. Os alunos serão os únicos prejudicado, pois mão irão se formar.

Da parte deles, professores, eles ficam jogando com a opinião pública, levando o problema para a Assembleia Legislativa, para o prefeito, para o governador, enquanto 15 milhões de brasileiros estão desempregados, querendo ganhar pelo menos um salário mínimo para sustentar suas famílias.


Além do fato de muitos serem "ESQUERDISTAS/COMUNISTAS, e que não estão ensinando as matérias aos alunos, para o país ter bons profissionais, estão ensinando os alunos a "Protestar, Fazer Greves, A Militância, estão formando verdadeiros "Militontos/pokemons Go!!! é o Retrato de todas as Universidades públicas do Brasil Hoje.


Uma lástima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.