Translate

domingo, 6 de março de 2016

Morre pastor LIMA E SILVA




Esse célebre missionário das divindades, saiu do piso terrestre para o andar superior das alvuras do Céu, depois de um pastoreio de ao menos 60 anos de contributiva servidão.

O pastor Lima e Silva, se não foi o primeiro, com certeza foi um dos pioneiros evangelizadores de nossa região, erguendo templos e arrebanhando almas para os campos celestes, a partir de sua Assembleia de Deus do Campo dos Velhos.
...
Junto com a Irmã Aila e os filhos, esse personagem que ora repousa em sua nova morada, edificou sua missão, contextualizando os conselhos sagrados em favor da elevação das pessoas à cidadania e ao gozo das benesses de Deus.

Orei algumas vezes junto com ele, quando ele fazia rotineiras visitas ao meu amado pai Manoel Silveira Rocha, que também foi servo do Senhor e pereceu sob a graça do evangelismo, após tornar-se irmão em Cristo desse célebre operário da messe celestial.

Que Deus o glorifique mestre e pastor Lima e Silva, por toda a sua existência voltada à prática do bem, ao exercício da caridade e à transmissão da PALAVRA salvadora.

Hoje tem festa no CÉU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.