Translate

quinta-feira, 24 de março de 2016

Hora de assumir



Por que é mesmo que só agora a Justiça anda atrás dos corruptos do Brasil? Sim claro, chega de imoralidade e impunidade. O Cabral veio aqui com algumas caravelas de bandidos, dentre eles corruptos, vigaristas, estelionatários e saltimbancos. Tinha de tudo muito e do muito pouca coisa de moralização.

Dentre os exploradores, o menos feliz foi o frei Sardinha, que acabou sedo comido pelo índios, simplesmente por falta da habilidade no quesito corrupção. Se ele tivesse oferecido sua batina em troca da vida, com certeza teria voltado ao seu Portugal.

O Brasil vive tomado de corruptos por todos os lados. Neste pais é impossível se fazer política partidária sem contar com  dinheiro. Infelizmente o povo não se preocupa com qualidade de candidato, mas com seu status e sua disposição de agradar.

O que acontece agora nessa onda de descobertas, investigações e algumas prisões, é somente uma amostra do que é que o Brasil tem desde há muito, mas que o Judiciário sempre fez vista grossa, numa verdadeira maré de hipocrisia. Chegou a hora e a vez da Justiça sair do armário e reconhecer que político sempre recebeu dinheiro de empresário e que eleitora não gosta de dar voto e sim vender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.