sábado, 20 de fevereiro de 2016

O desempenho parlamentar de Moses Rodrigues



O deputado Moses Rodrigues está surpreendendo aos cearenses com sua atuação parlamentar. Os colegas de bancada afirmam que o deputado, muito embora jovem e sem tradição na política consegue feitos extraordinários, superando em sua forma de atuar muitos dos veteranos.


Com sua atuação bastante dinâmica e entusiasmada, ele desfaz a antiga tese de que um primeiro mandato serve apenas para o parlamentar conhecer os departamentos de Brasília. Moses participa de diversas comissões, sendo relator em alguns casos, sempre que pode está na Tribuna e seus discursos entoam a realidade do país, sendo, portanto, dignos da apreciação da Casa e de foco midiático.


Ontem, por ocasião do encontro do Partido Republicano (PR), ocorrido na Câmara de Vereadores, e do qual participaram os deputados Cabo Sabino (federal) e Capitão Wagner (estadual), além de diversas representações da sigla e convidados, Moses Rodrigues criticou o modelo administrativo sobralense por este estar levando o município ao caos, bem como às lideranças de situação, que mesmo estando há mais de 20 anos no poder não demonstram sinais de respeito ao povo.


Em sua fala o parlamentar saudou os participantes do encontro e pediu apoio do Partido para as mudanças que precisam ser realizadas no município de Sobral, citando a busca de ações que possam proteger a população dos atos de violência e desviar os jovens do caminho das drogas.


O parlamentar, muito embora ainda não tenha alardeado, irá construir um projeto de governo para Sobral, diferente de todos quantos já foram construídos, e isto, segundo ele, é para que o município passe a escrever uma nova história, deste feita com projetos inovadores, ações resolutivas e uma conivência mais democrática entre poder público e população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.