Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Grupo é preso com milhares de anabolizantes e drogas sintéticas no Ceará




A operação TNT, da Polícia Civil do Ceará, apreendeu milhares de comprimidos de anabolizantes, medicamentos proibidos e droga sintética desde o dia 15 de fevereiro em Fortaleza. O primeiro balanço da operação foi divulgado nesta segunda-feira (22) na Delegacia de Narcóticos, na capital cearense. Foram apreendidos pelo menos 150 frascos com cerca de 70 a 90 comprimidos cada e seis pessoas foram presas.

Ainda de acordo com a polícia, o material foi encontrado após uma série de denúncias sobre o esquema de comercialização de produtos proibidos e de tráfico de drogas. Entre os produtos apreendidos, estão anabolizantes, remédios para emagrecer e ecstasy.

As seis pessoas presas têm entre 24 a 25 anos e importavam as substâncias de sites estrangeiros e vendiam no Brasil. Os flagrantes ocorreram nos Bairros Jacarecanga, Benfica, Bom Jardim e Genibaú. Duas das apreensões ocorreram em lojas de suplementos alimentares.


A polícia informou que todos os integrantes do grupo foram presos por falsificação de documentos e um deles também foi autuado por tráfico de drogas porque foi flagrado com comprimidos de ecstasy na hora do flagrante. As investigações da Operação TNT continuam para investigar se há mais pessoas envolvidas no esquema.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.