Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Encontro do PR mostra força da oposição em Sobral



O Partido Republicano  (PR) de Sobral realizou na noite desta sexta-feira, no Plenário da Câmara de Vereadores, encontro para renovação de sua Mesa Diretora, que tem na presidência o advogado Wellington Vasconcelos.

O evento, na opinião dos participantes e da crônica política foi bastante prestigiado, tanto pela presença de autoridades a exemplo dos deputados federais Moses Rodrigues (PPS) e Cabo Sabino, e também do deputado estadual do partido, Capitão Wagner, como pelo público que lotou as dependências do piso superior do prédio, onde funciona o Plenário 5 de Julho.

Ainda no bloco de convidados ilustres se fizeram presentes os presidentes do PMDB de Sobral, Oscar Rodrigues Júnior, e Daniel Rodrigues, presidente do PRB.


O encontro deixou algumas evidências que confirmam que o pleito eleitoral sobralense será um dos mais disputados no contexto da política cearense. Dentre o que ficou claro o entusiasmo dos discursos denunciam uma postura firme da oposição, que está disposta a desbancar o esquema político que toma conta do município há mais de 20 anos.

O deputado Moses, depois que assumiu a condição de pré-candidato a prefeito, vem sendo ovacionado em todos os lugares aonde vai. Isso é a prova patente de que o desejo de mudança está efervescente e que desta vez a população dispõe de um nome de peso para a disputa, ao contrário do candidato anterior, que mesmo tendo conquistado um número significativo de votos, não convenceu, tanto é que não manteve seu grupo político.

O PR é um dos muitos partidos que estarão na oposição apoiando a candidatura que fará oposição ao grupo da família Ferreira Gomes na disputa pela Prefeitura de Sobral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.