Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Presidente da Câmara critica aumento de impostos



O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Jose Crisostomo Barroso Ibiapina (Zezão), em sua primeira tribuna, após haver empreendido viagem aos Estados Unidos, se mostrou extremamente admirado com o que viu por lá, na terra do Tio Sam, em relação que costumeiramente se vê por aqui – o descaso em torno do social e o desrespeito imposto ao cidadão.

O edil fez um breve comparativo, o suficiente para que seus ouvintes pudessem avaliar o quanto nós, brasileiros estamos distantes de ter um governo realmente interessado na promoção do bem-estar das pessoas.

Se estando nos EUA ele admirou-se com acertos, voltando ele se deparou com a notícia do aumento de impostos promovido pelo Governo do Estado com a anuência da Assembleia Legislativa, e mais que isso, com os parlamentares que se dizem defensores do povo e que apoiaram essa infeliz iniciativa para um momento de crise nacional, citando Moises Braz (PT) e Ivo Gomes (PDT), este que há pouco dizia que o Estado tem muito dinheiro, mas que se posicionou contra o povo.

Acerca do momento, e em relação à atitude dos deputados, o edil presidente rebateu a afirmativa do deputado Ivo Gomes, que quando em discurso disse: “a Câmara de Sobral está no fundo do poço”. “No fundo do poço quem está é a Assembleia Legislativa, que precisa sacrificar o povo apoiando aumento de taxas e impostos”, retrucou Zezão.

Percebe-se que a viagem do vereador foi de grande importância, uma vez que ele teve a possibilidade de vislumbrar novos cenários e a partir dai agregar insumos de modernidade ao Parlamento sobralense, notadamente no que diz respeito à promoção da igualdade no direito que é de todos.

Redação Sobral News
Silveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.