quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Deputado Moses Rodrigues comenta abertura de impeachment contra Dilma



Nesta quarta-feira, 02, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) comentou a abertura do pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). De Brasília, o parlamentar cearense analisou o cenário político e disse que o país vive um momento delicado.

O Brasil está diante de uma de suas mais sérias crises políticas e econômicas, onde os desmandos no poder e a corrupção guiam o país para um cenário de insegurança. A decisão do presidente da Câmara, nesta quarta-feira, baseada no requerimento formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior, reflete no que há muito tempo vínhamos falando: o Brasil precisa voltar a crescer, destaca Moses Rodrigues.

O deputado sobralense acredita que o país esteja vivendo um momento de transformação política. Corrupção, pedaladas fiscais, a falta de investimentos em saúde e segurança levaram o nosso povo às ruas. O povo brasileiro está cansado de tantas e tamanhas decepções. Perceba que hoje quando discutimos sobre política, encontramos pessoas dialogando de forma mais consciente. O cenário político pode ser delicado, mas o amadurecimento vem junto, completa o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.