Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cansadas de sexo', chinesas compram bonecas infláveis para os maridos



As mulheres chinesas estão com uma nova 'moda': comprar bonecas infláveis para seus maridos que estão na terceira idade, para que eles possam se satisfazer sozinhos, já que elas não sentem mais vontade de fazer sexo com eles.

De acordo com o site britânico "Mirror", o novo hábito tem alavancado os negócios 'sexuais' na China, fazendo com que cerca de dois mil sex shops aumentassem suas vendas anuais. Feng, dono de um sex shop, disse em entrevista ao site "China's People's Daily Online", que quando abriu seu negócio, em 1998, vendia cerca de 100 bonecas infláveis. Atualmente, esse número subiu para 1.000.

As estimativas de Feng apontam uma venda de cerca de 10 mil bonecas por ano e afirma que a tendência se reflete em outras cidades, além de Xi'an.

Um homem de 60 anos, chamado Zhang, disse que quando sua esposa chegou aos 50 anos, ela já não queria ter uma vida sexual totalmente ativa. Então, comprou para ele uma boneca. Inicialmente ele se sentiu mal, com sentimento de culpa e arrependimento, mas depois achou a ideia legal. 

Feng afirmou que, além das esposas, o público jovem inexperiente, homens que têm relacionamento à distância e viúvos também estão entrando na lista de clientes. 

Algumas bonecas custam a partir de aproximadamente R$ 570, mas podem chegar a sair por mais de R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.