Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resumo policial do final de semana




Um suicídio foi registrado na Cadeia Pública de Sobral na noite da sexta-feira (27).  José Adriano Brígido da Silva, 26 anos, natural de Sobral, foi encontrado morto em uma das celas. A provável causa da morte foi suicídio. A Perícia Forense foi acionada e o corpo da vítima foi translado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Na madrugada do sábado (28), por volta de 1h, uma médica que reside no bairro Morada dos Ventos teve seu veículo Toyota Hilux tomado de assalto quando chegava a sua casa. Segundo informações da vítima que não quis ser identificada, os indivíduos estavam armados e após roubarem o veículo, fugiram do local. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

Já no Conjunto Santo Antônio, na noite do sábado (28), por volta das 22h, um homem foi assassinado à bala. Segundo informações de populares, dois indivíduos atiraram várias vezes na vítima, que foi identificada como Thauan Costa Mendes, 20 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Perícia Forense foi acionada e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. A polícia foi acionada e ao realizar diligências, conseguiu efetuar a prisão dos dois acusados. Os indivíduos foram identificados como Francisco Gomes Neto, 33 anos, e um menor de idade com iniciais J. F. S, 17 anos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para demais procedimentos.

Na tarde deste domingo (29), antes da final da Taça Fares Lopes com jogo entre Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro, no estádio do Junco, um confronto entre torcedores do Ceará e do time sobralense foi registrado na Avenida John Sanford, nas proximidades do local do jogo. Houve um pequeno tiroteio, mas ninguém ficou ferido.

Thais Menezes
Especial para o Sobral News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.