terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resumo do Feriado “violento” em Sobral



A onda de violência em sobral só aumenta, e no dia a dia o cidadão sobralense segue com o medo da criminalidade, e com o feriado de finados não foi diferente, vários homicídios foram registrados nesse  final de semana na cidade.

O primeiro foi registrado no bairro Dom José, nas proximidades da subestação do SAAE, onde um jovem foi alvejado com vários tiros na cabeça e veio a óbito no local. Aproximadamente trinta minutos após o primeiro homicídio, mais um jovem foi executado, também à bala na ponte do canal do bairro Padre Palhano, sendo a vítima foi executada com três tiros (um na coxa e dois na cabeça), e também morreu no local.


Outro homicídio foi registrado, desta feita, no Boulevard do Arco, na avenida Dr. Guarani, Centro de Sobral em que uma pessoa foi agredida a golpes de faca, e, mesmo socorrida às pressas para o hospital Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações policiais, o feriadão registrou ao menos 42 assassinatos em todo o estado do Ceará, com o registro de 21 casos na Capital, mais seis na Região Metropolitana e outros 15 no Interior. A maioria dos crimes ainda está sob investigação.

José Albuquerque
Especial Sobral News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.