Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeitura abandona Beco do Cotovelo



Assim como quase tudo em Sobral, o Beco do Cotovelo se ressente diante do abandono por parte do Poder Publico Municipal, que já não mais o reconhece como sendo o “coração da cidade”.
As marcas do abandono são visíveis e denunciam a falta de preparo dessa gestão, que ensaiava compromisso com a revitalização do patrimônio histórico e não com sua destruição. Conhece-se a cara de uma gestão pela qualidade de suas obras.
Sobral esta vivendo um momento triste de sua historia, desfigurada pelo lixo acumulado, pela enorme quantidade buracos, pela falta de arborização, pela matança de seu rio, pela falta de transporte urbano, pela falta de compromisso da gestão com os fornecedores de produtos e serviços, pela falta de zelo a tudo que pertence ao cenário desta terra que já foi princesa e volta a ser gata de borralho.
No rol dos equipamentos modificados na primeira gestão do prefeito Cid Gomes, e que está sendo destruído na gestão atual, o abandono ao Beco causa indignação aos sobralenses, especialmente aos trabalham na via tortuosa, ou que o visitam cotidianamente em busca de serviços, lanches, ou para tomar um gostoso café temperado com as novidades da City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.