Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polícia Civil desativa laboratório de refino de drogas em Fortaleza



A Polícia Civil desativou um laboratório de refino de drogas no fim da tarde desta segunda-feira (23), no Bairro Vila Pery, em Fortaleza. Investigações realizadas por policiais civis do 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará) também resultou na prisão de um homem de 24 anos conhecido por “GG”.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi capturado em uma residência na Rua Cardoso de Barros, na Vila Pery. No local, que servia como laboratório de refino de drogas, foi apreendida uma prensa hidráulica, quatro balanças de precisão, embalagens de drogas e cerca de 200 gramas de mineíta (pó branco utilizado para desdobramento da cocaína e fabricação do crack), além de quatro munições calibre 38.

Desdobramento da droga
O homem confessou o esquema criminoso. “GG” afirmou ainda que recebia o valor de R$ 500 por cada desdobramento de droga que realizava.
O suspeito foi conduzido à sede do 12º DP onde foi autuado em flagrante por tráfico e fabricação de drogas (artigos 33º e 34º da Lei de Tóxicos ­ nº 11.343/06) e porte ilegal de munição de uso permitido (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento ­ nº 10.826/03). A polícia continua as investigações no sentido de identificar comparsas do preso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.