quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O tom da campanha de 2016 em Sobral



Daniel Rodrigues, pró-diretor das Faculdades INTA, pelo tom como respondeu ofensas de Luciano Arruda, chefe do gabinete da Prefeitura e ao deputado Ivo Gomes, dá provas de que os Rodrigues não brincam em serviço em que estão munidos de elementos de rebate contra o mau-olhado dos guardiões do Paço Municipal.

Essa missiva de Daniel Rodrigues foi dirigida ao deputado Ivo Gomes:

"Primeiro senhor Ivo F. Gomes, venho de uma família humilde e tudo o que tenho é resultado do meu trabalho e dos meus estudos, diferente de você, que tudo o que adquiriu foi as custas do dinheiro público, sendo eleito a cargos que normalmente você não assume, preferindo ficar na sombra de seus irmãos e quando assume um cargo público, como a secretaria das cidades, mostra sua incapacidade de gestão.

Tenho 4 profissões reconhecidas e registradas. Sou Técnico em transações imobiliárias, graduado em Letras, Teologia e Medicina Veterinária. E tudo o que possuo está declarado de forma real no meu Imposto de Renda. Não crio nome de terceiros para colocar o que possuo, no intuito de fraudar a Receita Federal.

Quanto ao derramamento de dinheiro que conheço para comprar vereadores, a história mais conhecida em Sobral é a que envolve sua família e não a minha, e foi para cassar o ex-prefeito Ricardo Barreto, que depois foi inocentado judicialmente. Ou você se esqueceu de um ex-vereador, que hoje é pai de um vereador da sua base aliada que ganhou um apartamento em Fortaleza? Para lembrar melhor você, temos o caso de um cheque apresentado pelo ex-vereador Antônio Joia, de um empresário de Sobral, que tentou comprar sua honra e não conseguiu.

Você tem que explicar é como é que seu irmão, o ex-ministro da Integração, liberou 3 bilhões para a Transnordestina e depois se tornou presidente dessa empresa.

A sua família tem que explicar como é que as obras mais importantes do Estado, no governo do seu irmão, Cid Gomes, foram entregues a uma empresa oculta chamada PB Construções. Enriquecimento ilícito, Ivo, é fazer a Easy Taxi Aéreo fazer transporte para o governo sem licitação.

Você deveria explicar, Ivo, o rombo existente nos Institutos de Saúde de Sobral, onde você foi um dos presidentes.

Explique ainda a compra de um andar de um prédio em Sobral para salvar da falência um apadrinhado político. Isso sim é compra de votos! Só mais um detalhe: na última eleição quem foi preso comprando 
votos foi o vereador Galdêncio e juntamente com seu irmão, Cid, foram parar na delegacia.
Ou que tal explicar o escândalo patrocinado pelos contratos consignados feitos com o seu sócio e sócio dos seus irmãos (que você sabe quem é) em negócios escusos.

Aproveite e explique a população a venda da Ceará Gás e Ceará Portos para o atual patrão de seu irmão, Ciro Gomes.
Explique ainda do que vive seu irmão Cid Gomes e qual a origem dos carros que ele circula no Ceará.

Aproveito para pedir desculpas ao povo de Sobral, pois esse povo NÃO SE VENDE!

Esse é o seu desespero, que fica de forma ditatorial perseguindo pais de família que são contra a oligarquia que vocês tentam manter aqui na cidade de Sobral.
Ivo, eu, a população de Sobral e os políticos que cansaram de ver vocês maltratando o povo NÃO VÃO DESISTIR DE SOBRAL".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.