terça-feira, 10 de novembro de 2015

Miraíma ganha placas de denominação de ruas




É importante reconhecer o trabalho de uma liderança política que se desnuda de quaisquer interesses próprios e reivindica melhorias para a comunidade que representa, a exemplo do presidente da Câmara de Vereadores de Miraíma, Cristiano Teixeira, que teve um importante pleito atendido pelas Faculdades INTA, na pessoa do seu diretor presidente, Dr. Oscar Rodrigues, que patrocinou todas as placas denominativas de ruas daquela cidade.

A significância do momento do recebimento das placas pode ser entendida a partir do semblante do vereado solicitante, que contribui de forma bastante direta com a organização urbana de sua terra, preservando os valores humanos que deram sua contribuição para o Município.

Miraíma agora pode se orgulhar em ser pioneiro nesse tipo de benefício prestado à população, uma vez que facilita o serviço de correspondência e dignifica a cultura local a partir da identidade de seus pósteros.


O diretor presidente das Faculdades INTA, Dr, Oscar, juntamente com o deputado federal Moses Rodrigues farão a entrega oficial das placas no próximo dia 11 de dezembro, em solenidade a ser organizada pelo presidente da Câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.