quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Loura Construções um novo point de produtos e serviços


Sobral está ganhando um novo complexo de empreendimentos na área de serviços, com a marca Loura Construções & Auto Posto com pousada. O projeto está sendo formatado na margem direita da Avenida Cleto Pontes, no contorno para a Avenida John Sanford, no sentido Sobral/Meruoca.
Numa área de 1.200m² o projeto teve inicio nesta quarta-feira (25), com a abertura da pousada. Nos próximos dias o posto de combustíveis também estará sendo disponibilizado e, a partir do próximo ano, uma moderna e ampla loja de material de construção completará o projeto.
Olhando a dimensão do projeto vê-se uma resposta aos anseios das populações dos bairros Renato Parente, Rosário de Fátima e Planalto, que ansiavam um ponto de apoio para suas necessidades primárias, evitando o deslocamento ao centro da cidade.
Agora, quem passa pela CE de acesso a Serra da Meruoca, prende o olhar a essa monumental estrutura, que é, na verdade, mais um empreendimento de sucesso com a marca Loura Construções, um conjunto de empresas servindo à zona norte.
Indo ou vindo pelo percurso que liga Sobral a Meruoca, pare, conheça e desfrute dos serviços desse grande empreendimento, começando por hospedar-se numa pousada confortável, de clima privilegiado, acabamento de excelência, com sistemas de parabólica e wi-fi e café da manhã com rico cardápio.
Ligue e agende essa satisfação.
(88) 99866-5207 ou (88) 99359-2007.
VEJA A SEQUÊNCIA DE IMAGENS


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.