Translate

sábado, 28 de novembro de 2015

Falando com Deus




Vendo toda essa celeuma brasileira, resolvi mandar uma mensagem no WhatsApp de Deus, e o tom foi mais ou menos assim: ó mestre, o Senhor está vendo esse filme brasileiro? Triste não é mesmo? E ai, o que podemos fazer? Ah, sim, é verdade - o governo é a consequência da escolha do povo.

Quer dizer que o Senhor não pode fazer nada? Nem mesmo tirar a venda da Justiça, mandar os petistas presos para a Indonésia ou Estado Islâmico?

Pois bem, já que é para continuar assim, ao menos me faça um favor: quando eu morrer, não me conceda a vida eterna se eu tiver que renascer no Brasil, num governo do PT e junto a tantos eleitores insensatos. Pode ser? Deixe-me vir como pássaro, ao menos vou sujar a cabeça de muita gente e nunca ficar de baixo.

Abraço, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.