quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Caminhoneiros propmetem parar o país a partir de segunda-feira (8)



Mais uma greve (paralisação) está bem próxima de ocorrer, desta vez no setor das estradas, pois os caminhoneiros de todo o país já confirmaram para a próxima segunda-feira (8) a paralisação em todo o país. Em um dos manifestos que circula nas redes sociais, os caminhoneiros que convocam a greve afirmam que querem interromper o abastecimento de alimentos e combustíveis. Eles sustentam a ideia de encostar os caminhões nas estradas, e nos entroncamentos e principais das vias de acesso, tornando assim as rodovias um caos.

O objetivo principal é parar o país e criar um caos nas rodovias. As informações recebidas preocupa o Palácio do Planalto que realizou uma reunião de emergência para discutir o assunto. A presidente Dilma Rousseff reuniu os ministros Jaques Wagner, Ricardo Berzoini e José Eduardo Cardozo para avaliar como será possível esvaziar o movimento e concluíram que a greve é política e contra o governo.

O Comando Nacional dos Caminhoneiros informa que a paralisação está sendo anabolizada pelos "Vem Pra Rua, Revoltados Online e MBL", grupos que defendem o impeachment da presidente Dilma. Para tentar enfraquecer a greve, o governo pode anunciar medidas setoriais e mobilizar sindicatos contrários ao movimento.

Fonte: jornal O Globo

José Albuquerque
Especial Sobral News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.