quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sesporte confirma ‘Clássico-Rei da Paz’ para este segundo semestre



Nesta terça-feira (30), após intermédio do secretário do Esporte, Jeová Mota, foi confirmado um amistoso, previsto para o segundo semestre de 2015, entre Fortaleza e Ceará. A partida tem como objetivo reaver financeiramente o prejuízo causado por atos de vandalismo na final do último Campeonato Cearense, com a renda da partida convertida para este fim.

O anúncio aconteceu durante um almoço com jornalistas realizado na Arena Castelão e foi feito pelo titular da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), juntamente com CEOO da Luarenas (joint venture que faz a gestão do estádio), Aymeric Magne. A data da partida ainda será confirmada.

A realização do “Jogo da Paz” contou com o aval dos presidentes Evandro Leitão, do Ceará, e Jorge Mota, do Fortaleza, e ainda não tem data definida. Atualmente, ambos os clubes possuem contrato de exclusividade com o estádio.

Durante o evento, Jeová Mota também garantiu que irá oficializar o desejo de Fortaleza ser uma das duas sedes da Seleção Brasileira durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na última segunda-feira (29), houve um primeiro contato com o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, que se comprometeu a intermediar o diálogo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.