quarta-feira, 1 de julho de 2015

Presidente chora e, ao lado de Robinho, anuncia fim de vínculo





É definitivo. Robinho não joga mais pelo Santos. Nesta terça-feira, no último dia de contrato do atacante com o clube da Vila Belmiro, uma reunião entre as partes selou o fim do vínculo após dez meses desta que foi a terceira passagem do Rei das Pedaladas pelo Peixe. Por meio de um vídeo, Modesto Roma Jr, presidente santista, e o próprio jogador anunciaram a despedida.

"Estamos aqui para comunicar que estivemos conversando com o Robinho hoje sobre a renovação de contrato, mas, infelizmente, as condições que o Santos pode pagar ao Robinho são menores que as dos clubes do exterior", disse o mandatário, antes de completar com voz embargada e claramente segurando as lágrimas. "Ele vai continuar a sua carreira atendendo os clubes de fora do Brasil. Desejamos ao Robinho, ídolo eterno do nosso clube, sucesso em sua carreira, torcendo para que seja feliz", encerrou.

Na segunda parte do vídeo divulgado pela Santos TV, canal institucional do clube, Robinho, já sem o uniforme alvinegro, se despede do torcedor.

"Torcedor do Santos, queria agradecer vocês pelo carinho, pelo respeito, agradecer a toda a comissão técnica e jogadores, que são amigos que fiz para a vida toda. Infelizmente, não será possível a renovação do meu contrato, mas o Santos vai estar sempre no meu coração. Agradeço a diretoria pelo esforço que fez para que eu pudesse ficar para a alegria de todos. Mas, infelizmente, não foi possível", afirmou o agora ex-camisa 7.

"O Santos continuará grande como sempre foi. O Santos está acima de qualquer jogador. É maior. Saio chateado porque é a minha família, mas é vida que segue. O Santos vai continuar grande e vou procurar ser feliz fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Obrigado. Agradeço a todos. Continuo torcendo pelo Santos e espero que um dia eu possa voltar", finalizou o craque.

Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.