quarta-feira, 1 de julho de 2015

Oito equipes de Sobral estão classificadas para os Jogos Escolares da Juventude


Acontece no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu,  uma seletiva municipal, na qual oito equipes já foram selecionadas para a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerão entre os dias 21 e 24 de julho, em Sobral. Representarão Sobral nas modalidades de futsal, handebol, basquete e volei a Escola de Tempo Integral Maria Dorilene Arruda Aragão, Colégio José Romão, Colégio Luciano Feijão, Escola Senador Carlos Jereissati, Escola Manoel Marinho e Escola Trajano de Medeiros.

No dia 11 de julho serão definidos os representantes do Município nas modalidades de atletismo, xadrez e tênis de mesa. Os atletas classificados na etapa regional disputarão a etapa estadual, no próximo mês de agosto, em Fortaleza.

Com o apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte, os Jogos Escolares da Juventude reúnem alunos de 12 a 14 anos, nas categorias masculinas e femininas, disputando em sete modalidades esportivas, com o objetivo de diminuir a evasão escolar, promover a socialização e revelar novos talentos, incentivando a cultura da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.