quinta-feira, 2 de julho de 2015

Em entrevista coletiva, Diretoriam do Ceará confirma acerto com o técnico Geninho




A Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club confirmou na tarde desta quarta-feira, 01/07, em entrevista coletiva, a contratação do técnico Geninho. O treinador vai desembarcar na capital cearense nesta quinta-feira, 02/07, quando vai comandar o time alvinegro na reapresentação.

O treinador chega com a experiência de ter atuado em outras grandes equipes do futebol nacional, além de ter várias conquistas no currículo. Geninho conquistou do título do Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense, em 2001. Dois anos depois, o treinador sagrou-se campeão paulista com o Corinthians e, em seguida, passou a trabalhar no Al-Ahli/Arábia Saudita.

No retrospecto recente, Geninho conquistou dois acessos à Série A. Em 2013, o treinador levou o Sport à elite do futebol nacional e repetiu o feito no ano seguinte, com o Avaí. Agora, o treinador vai defender o Vozão neste Campeonato Brasileiro Série B 2015 e a expectativa é a melhor possível.

"É um prazer muito grande treinar a equipe do Ceará. Eu sei que a situação do clube não é cômoda, mas eu acho que, com o trabalho de todos, nós vamos conseguir uma sequência muito boa dentro do campeonato, digna daquilo que o Ceará representa dentro do futebol brasileiro. Espero, realmente, contar com o apoio dessa torcida. Que os torcedores saibam que, mesmo estando chateados, serão fundamentais para a nossa reação", afirmou o treinador.

Saiba mais sobre Geninho:

Nome: Eugênio Machado Souto;
Apelido: Geninho;
Data de nascimento: 15/05/1948;
Natural de: Ribeirão Preto/SP;
Clubes: Fortaleza/CE, Novo Hamburgo/RS, Francana/SP, Botafogo/SP, Santos/SP, Vitória de Guimarães,/Portugal, Sãocarlense/SP, Portuguesa Santista/SP, Al-Shabab/Arábia Saudita, União São João/SP, Vitória/BA, Ponte Preta/SP, Juventude/RS, Guarani/SP, Bahia/BA, Matonense/SP, Ituano/SP, Paraná/PR, Atlético/PR, Atlético/MG, Corinthians/SP, Vasco da Gama/RJ, Al-Ahli/Arábia Saudita, Goiás/GO, Sport/PE, Náutico/PE, Atlético/GO, Comercial/SP, Portuguesa/SP, São Caetano/SP e Avaí/SC.

Site Ceará Sporting Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.