Translate

domingo, 14 de junho de 2015

Sony deve apostar em 'Uncharted 4' e Project Morpheus na E3 2015



Apesar de seguir na liderança de vendas de consoles, o PlayStation 4 sofreu dois golpes baixos neste ano. O primeiro foi o cancelamento de "Silent Hills", aguardado game de terror produzido por Hideo Kojima e o cineasta Guillermo del Toro. O segundo foi o adiamento de "Uncharted 4: A Thief's End" para 2016. Mesmo assim, o game da Naughty Dog deve ter papel importante na conferência da empresa antes da E3 (Electronic Entertainment Expo) 2015, na segunda-feira (15).

Para você saber de tudo que vai rolar antes mesmo de a E3 2015 começar, o G1 separou o que cada grande produtora já confirmou para a feira – e também o que pode vir a aparecer, quem sabe. E lembre-se: o G1 estará em Los Angeles para acompanhar a feira AO VIVO e você confere toda a cobertura em TEMPO REAL. Assista ao vídeo acima.

Se virando com o que tem

"Nossa linha de jogos exclusivos está um pouco esparsa este ano". Quem disse isso foi Andrew House, presidente global da divisão PlayStation na Sony, em uma reunião com investidores. Ele não está errado. Com o cancelamento de "Silent Hills" e o adiamento de "Uncharted 4", o PS4, de fato, não possui nenhum jogo de peso para o final do ano.

Isso não deve impedir a empresa de mostrar ainda mais detalhes da aventura final do ladrão Nathan Drake, que até então teve poucos detalhes revelados. O game já conseguiu impressionar a tudo e todos com seu visual, então é esperado que o enredo do game e detalhes do seu multiplayer apareçam de alguma forma.

Mas se a sua praia são as novas tecnologias, o Project Morpheus tem tudo para fazer uma apresentação de gala. O acessório de realidade virtual teve seu lançamento enfim confirmado para o início de 2016 e deve ganhar seus primeiros jogos na conferência da Sony.
Ryu é um dos lutadores já confirmados em 'Street Fighter V' (Foto: Divulgação/Capcom)
Ryu é um dos lutadores já confirmados em 'Street
Fighter V'.

Outro jogo que deve preencher uma parte da apresentação da Sony na E3 é "Street Fighter V", que foi anunciado como exclusivo para PS4 e PC. Apesar de não ser um game capaz de vender consoles para a massa de jogadores, essa é uma cartada interessante a favor da Sony, ainda mais pelo fato de o game de luta ser uma evolução e tanto em relação a seu antecessor.

A Sony também deve apostar em conteúdos exclusivos para jogos desenvolvidos por outras empresas, como "Destiny", "Batman: Arkham Knight" e até "Star Wars Battlefront". Uma expansão para o exclusivo "Bloodborne" também deve ser mostrada.

Na aba de rumores para o PS4, nada muito quente. Uns apontam que a Guerrilla Games, da série "Killzone", irá revelar sua nova franquia. Outros dizem que "Gran Turismo" verá a luz do dia pela primeira vez. E tem gente ainda que acredita que "The Last Guardian", um daqueles jogos eternos que nunca são lançados, pode de fato fazer seu retorno triunfal.

Conferência da Sony na E3 2015: segunda-feira (15), às 18h (22h no horário de Brasília).

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.