Translate

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Questão de Ordem recebe deputado Danilo Forte nesta segunda





O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta segunda-feira (29/06), o deputado Federal Danilo Forte (PMDB-CE). O convidado vai falar sobre os bastidores da Câmara dos Deputados, reforma política e o resultado das pesquisas do Datafolha sobre a redução da maioridade penal, aprovada por 87% dos entrevistados; e a de popularidade da presidente Dilma Roussef, que aponta o índice de rejeição de 65%.  

Outro tema analisado pelo parlamentar, que é graduado em Direito e em Engenharia Mecânica, é a emenda, de sua autoria, ao projeto de lei do Governo Federal, que no seu texto original retira a isenção de encargos sobre a folha salarial de algumas empresas. A emenda  dispõe sobre a anistia às dívidas de agricultores que têm pagamentos atrasados pelo contrato do Programa Nacional de Apoio à Agricultura Familiar.

O objetivo é perdoar aqueles que sofreram com a estiagem nos últimos dois anos (2013/2014). A emenda foi aprovada por líderes dos partidos da oposição e da situação e tramita em regime de urgência, devendo ser apreciada em até 45 dias nas casas legislativas.

Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.

Agencia de Noticias Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.