segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quadrilha especializada em assaltar residências é presa no litoral do Ceará



Cinco pessoas foram presas nas praias de Flecheiras e Mundaú, em Trairi, envolvidas com assaltos a residências, nesta sexta-feira, 26, e sábado, 27. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a quadrilha planejava realizar mais uma ação criminosa na região. Com o grupo, foi apreendido cinco armas de fogo e munições.

Conforme o sargento Itamar, da 3ª Companhia do BPTur, um homem em um veículo Corsa Sedan, de cor branca, chamou a atenção com comportamento suspeito, quando policiais do batalhão faziam um percurso na orla de Flecheiras, na sexta-feira. Ao ser abordado pelos militares, o suspeito disse que estava realizando um frete.

"Ele estava trêmulo quando o abordamos e afirmou que veio fazer um frete. Em seguida, ele começou a desconversar. Achamos estranho o comportamento dele", contou o sargento.

Segundo o militar do BPTur, ele resolveu 'apertar' o suspeito após receber a denúncia do proprietário de uma residência em Flecheiras. "Uma vítima me ligou dizendo que tinham invadido a sua casa e roubado os pertences. Apertei o suspeito e pedi para ele revelar o que estava acontecendo", disse o Itamar.

LEIA TAMBÉM
Idosa é encontrada morta na Aldeota
Bombeiro que caiu de helicóptero está sedado e não corre risco de morte

O suspeito acabou informando aos policiais que ele e os comparsas estavam observando uma pousada para assaltar, de acordo com o sargento. Depois, o homem revelou que os outros integrantes da quadrilha estavam em Mundaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.