Translate

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Projeto Coleta Seletiva é implantado em Aracatiaçu





A partir da próxima segunda-feira (15), os moradores do Distrito de Aracatiaçu passarão a receber mensalmente os serviços da Coleta Seletiva. Como forma de conscientizar a população sobre a importância da participação no projeto, os recrutas do Tiro de Guerra, que farão parte da ação, visitaram, durante a quarta-feira (10), os moradores da localidade e explanaram aos moradores sobre o objetivo da ação.

“A Coleta Seletiva tem a missão de transformar resíduos sólidos em materiais sustentáveis que possam beneficiar a população. Para isso, contamos com o apoio da Agamsol, (Associação dos Agentes Ambientais da Região Leste de Sobral) que estará, a partir de segunda-feira, recolhendo esse material de casa em casa por todas as ruas do Distrito”, explica a gerente da Coleta Seletiva, Cirliane Viana.

O Projeto de Coleta Seletiva Agendada é desenvolvido pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, em parceria com o programa Ecoelce. Desde fevereiro de 2014, a Coleta Seletiva Agendada já foi implantada em 12 bairros e distritos de Sobral. Aracatiaçu é o quarto Distrito a ser beneficiado pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.