Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Posse do presidente e vice-presidente do TRE-CE será nesta sexta-feira



Está confirmada para sexta-feira, 12/6, às 16h, na Sala de Sessões do TJ-CE, a cerimônia de posse do presidente do TRE do Ceará, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, e da vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Antes da cerimônia de posse, os dois desembargadores receberão a imprensa, às 15 horas, na Sala de Convivência, no 2º andar do Tribunal de Justiça, para uma entrevista coletiva. O presidente e a vice-presidente vão dar detalhes do recadastramento biométrico, que envolverá mais de 2 milhões de eleitores de 86 municípios do interior, que terão que comparecer aos cartórios eleitorais até 4 de maio de 2016 para a revisão do título de eleitor.

Além do recadastramento biométrico, o TRE dará início, no próximo dia 24 de junho, aos trabalhos de rezoneamento, com impacto imediato sobre 9 municípios, que deixam de ser sede de zona eleitoral, e 9 municípios, que passam a ser sede de zona. Outros municípios-temo também estão envolvidos no processo de rezoneamento, mas todos já estão incluídos na lista dos 86 municipios cearenses que passarão por revisão eleitoral obrigatória para as eleições de 2016. Fortaleza e Caucaia também fazem parte do recadastramento biométrico, mas ainda não em caráter obrigatório. Os detalhes serão explicados na coletiva de imprensa, às 15 horas da próxima sexta-feira.

Fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.