quarta-feira, 10 de junho de 2015

INTA entrega moto da Promoção Enade 2013




Na próxima segunda-feira (15 de junho), às 10h, as Faculdades INTA farão a entrega do prêmio da campanha “Faça o Enade e concorra a prêmios”. Por ter obtido a melhor média entre os acadêmicos do INTA no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado no dia 24 de novembro de 2013 e cujo resultado foi divulgado há algumas semanas pelo Ministério da Educação (MEC), o egresso do Curso de Fisioterapia Rogério Rodrigues de Medonça receberá uma moto Honda CG 125 Fan (atualmente exposta no Hall de entrada do prédio Sede II).

Puderam participar da promoção todos os acadêmicos convocados pelo INEP/MEC a prestarem o exame do Enade 2013, concluintes e ingressantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Serviço Social, totalizando 723 acadêmicos. De acordo com as regras da promoção, tiveram participação confirmada aqueles que apresentaram, até 15 dias após a divulgação do resultado do Enade, o Boletim de Desempenho do Estudante, fornecido aos acadêmicos pelo acesso reservado no site INEP/MEC.


Enade 2015
Em 2015, as provas do Enade serão aplicadas no dia 22 de novembro. A lista dos estudantes convocados será divulgada no dia 18 de setembro no site do Inep (enade.inep.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.