Translate

sábado, 13 de junho de 2015

Granja entrando na era do shopping


Na manhã desta sexta-feira (12), durante um café da manhã oferecido à população, o Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (Pros), fez o lançamento da Pedra Fundamental do Shopping Artesanal de Granja, um empreendimento com arquitetura moderna e de vanguarda, onde serão investidos mais de R$ 1,5 milhões, oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Vicente Arruda (Pros).

O equipamento beneficiará mais de 100 famílias, criando cerca de 350 empregos diretos, proporcionando mais comodidade e segurança para vendedores e clientes.

Na oportunidade estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Granja, Nicanor Angelim, o Presidente da Câmara de Camocim, Emanoel Vieira, vereadores, Secretários Municipais, todos os camelôs que serão beneficiados, comerciantes, e empresários.

“Estamos hoje proporcionando a todos um sonho antigo. Essa obra vai valorizar e tirar todos os camelôs do sol e chuva, dando mais dignidade e respeito, oferecendo algo que mais precisam, um endereço fixo, um CNPJ, para que possam ser conhecidos e vender suas mercadorias em um ambiente jamais visto na região com um amplo espaço e uma arquitetura que chamará a atenção de pessoas de outras cidades, que certamente se deslocarão até Granja para fazer compras. Nosso comércio cresceu e vai crescer mais", disse Romeu Aldigueri durante seu discurso. 

Postado por Tadeu Nogueira às 10:38h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.